Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Mais do que na hora...

Queridos amigos e desconhecidos,

Fico me perguntando por que esperamos tanto tempo para isso, por que nossa geração demorou para se impor. Agora acho que acordamos, saímos do comodismo e estamos encarando nossas responsabilidades como cidadãos.
Há algumas décadas atrás nossos pais saíram as ruas para lutar pela liberdade que era lhes negada, hoje  roubam de nós o que nos pertence por direito. Quando se compra algo e não recebe o esperado, corremos a trás do prejuízo, por que seria diferente quando pagamos todos os milhares de impostos em troca de saúde, educação, segurança, lazer e cultura e não recebemos isso?
Acorda! As manifestações ainda são poucas, quando pararmos esse país e liderarmos ele, aí sim viveremos em uma democracia, nós temos o poder de ditar as regras e os governantes tem o poder de implantar as ideia, é pra isso que elegemos eles.
E não precisamos recorrer a violência para isso, muitas cidade conseguiram sem quebra-quebra com a polícia ou depredação do patrimônio público, juro que não me conformo que alguns saíram na rua para destruir o pouco que temos, sejam rebeldes conscientes, rebeldia não é sair por ai com roupas rasgadas e explodir bombas caseiras. Ou é e eu não estou sabendo?
Se tiver a oportunidade, vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário