Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

My destiny

Esse é o meu destino?
A escuridão escondendo a lua
a luz fraca desaparecendo
meu corpo encolhido
pela a escuridão.

Por que ?
Por que você permitiu isso?
O que eu fiz para merecer isso?
De todas as maldições
nenhuma outra é pior
do que a minha

Não permita que esse seja meu destino
quero gritar "fique",
mas não posso
vigie ele por mim.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hudson Lee

Ano passado, meu aniversário tinha sido praticamente esquecido por todos, recebi uma visita do namorado, meu pai só lembrou as 17 horas e não teve nada de especial (como normalmente peço pra ser) ganhei poucos presente e a noite já tinha chega e não esperava mais nada de diferente ou especial, até que um lindo amigo me ligou dando parabéns, quando todos acharam que parabéns pelo Facebook era o suficiente (as vezes é depende do grau de amizade com a pessoa), eu não esperava nada, além de morar em outro estado sabia que estava sem crédito fazia umas semanas, mas com certeza fez minha noite melhor.
Hoje, é aniversário dele e não podia deixar de irrita-lo o dia todo, não comecei cedo como esperava porque com crises de insonia só se consegue dormir de manhã, mas agora tarde a partir da uma, muito papo já rolou. Espero que você consiga tudo o que deseja, passar na faculdade, ir nos em alguns shows e muita música (boa e de qualidade) na sua vida!
Você é uma pessoa muito especial para mim, um bom amigo, que sempre lembro dos telefonemas de manhã na escola pra passar o tempo, as sms escondidas dos professores, debates sobre Tarja, Nightwish, Evanescence e o Show do Scorpions que me fez morrer de invejinha, e coisas aleatórias, como a aula está chata ou que matéria mais ridícula, ou comentários de coisas que não gostávamos....coisas triviais da vida que fazia nossas manhãs mais felizes.
Que seus 18 anos seja perfeito, meu lindo.

domingo, 16 de junho de 2013

Mais do que na hora...

Queridos amigos e desconhecidos,

Fico me perguntando por que esperamos tanto tempo para isso, por que nossa geração demorou para se impor. Agora acho que acordamos, saímos do comodismo e estamos encarando nossas responsabilidades como cidadãos.
Há algumas décadas atrás nossos pais saíram as ruas para lutar pela liberdade que era lhes negada, hoje  roubam de nós o que nos pertence por direito. Quando se compra algo e não recebe o esperado, corremos a trás do prejuízo, por que seria diferente quando pagamos todos os milhares de impostos em troca de saúde, educação, segurança, lazer e cultura e não recebemos isso?
Acorda! As manifestações ainda são poucas, quando pararmos esse país e liderarmos ele, aí sim viveremos em uma democracia, nós temos o poder de ditar as regras e os governantes tem o poder de implantar as ideia, é pra isso que elegemos eles.
E não precisamos recorrer a violência para isso, muitas cidade conseguiram sem quebra-quebra com a polícia ou depredação do patrimônio público, juro que não me conformo que alguns saíram na rua para destruir o pouco que temos, sejam rebeldes conscientes, rebeldia não é sair por ai com roupas rasgadas e explodir bombas caseiras. Ou é e eu não estou sabendo?
Se tiver a oportunidade, vá.

sábado, 15 de junho de 2013

Flutuando...

Flutuando longe,
de todas as coisas que preciso,
ouvir ladainhas não é uma delas.

Você pode gritar
e eu não vou ouvir.
Você pode se exaltar
e eu não vou ver.
Você pode me tocar
e eu não vou sentir.

Eu estou longe,
livre de todas as coisas aqui.
Minha mente viaja
e se depara com milhões de cores,
em harmonia,
minha mente flutua o ritmo do vento.

Eu sou parte de você,
leve-me pra longe daqui.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

My Fallen Angel

Choro em silêncio por longas horas ao percorrer da noite
Foi o que me restou
O que mais poderia dizer?
O que mais poderia fazer?

Não posso calar as vozes que existem dentro da minha mente,
vozes sem dono e de personalidade própria.
Muito menos apagar as lembranças do que vivemos,
do que eu sinto....

Ecoam soluços sem fim
Escorrem lágrimas de sangue por minha face
Abraço meu próprio corpo,
para não deixar que os pesadelos causados por meus sentimentos me destrua

Cada dia que passa mais do seu misterioso mar existe entre mim e você,
Mais seus doces olhos
me puxam,
me afogam,
me machucam,
me dilaceram.

Eu te amo e te odeio,
Tão fielmente e igualmente

Então fuja meu lindo anjo negro,
fuja por mim
fuja para que eu não me machuque mais

Me apaixonei por seus defeitos, o que te tornou perfeito. 


PS: Essa é das antigas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Saudades.

Aquela saudades que bate no peito e te persegue em sonhos. Quando a amizade é forte e a ligação também nos tornamos irmãs, sinto muito por ter me distanciado daquele jeito, mas ainda quero que entenda, fiz tudo pensando em você, se eu não poderia te fazer feliz do jeito que você gostaria também não tinha o direito de continuar empatando sua vida ao seu lado. Acredito ainda que essa foi a melhor decisão tomada, você livre de mim para viver sua vida sem lembranças constantes dos sentimentos. Me magoei com palavras ditas, do jeito que sei que te magoei com a minhas também, mas acredite fiz tudo por você. Sinto sua falta cada dia mais, e pergunto de você sempre que a coragem vem, sinto que está bem, mas sinto também que está na hora de escrever isso por mais que traga mais lembranças ainda.
Je t'aime.


sábado, 1 de junho de 2013

Lapis Lazuli!!!

Lapis Lazuli é uma banda de metal sinfonico sueca que eu particularmente adoro! Hoje por volta das 16 horas aqui no Brasil eles estarão transmitindo uma espécie de show online!


Fora o show online saiu também o novo álbum deles, LOST. Mais pesado do que os outros, assim como mais maduro e potente.

Outras notícias são da banda Tristania, que também lançou álbum novo na semana e os guturais estão perfeitos assim como a voz da Mari!!!!