Bem, não me perguntem o que eu estou fazendo de pé (isso significa, acordada que nem zumbi e ainda deitada na cama com o netbook) a essa hora da manhã escrevendo em um blog, pois a inspiração me veio tarde da noite e fiquei com preguiça pra me levantar as 3 da manhã e agora as ideias não param de surgir em minha cabecinha confusa e não me permitem dormir.
A ideia de hoje é mudança!!! E sim, não é uma poesia.
Todos queremos mudar algo principalmente fisicamente, e parem de falar "você não precisa disso", se a pessoa quer mudar, deixe ela mudar, mudanças são ótimas na vida, dá uma chacoalhada nela, vira de pernas pro ar, fica corrido e levemente confusa, mas não deixa de ser divertida ao nossos olhares quando a mudanças e as satisfações acontecem. Se quer mudar, mude.
Se você não está contente com seu peso, seja magra de mais pra querer dar uma engordadinha ou gordinha de mais e quer emagrecer. Se não está feliz com o cabelo, alise, enrole, faça relaxamento, mude de cor mesmo se for uma mais exótica ou uma mais comuns, nem que seja clarear ou escurecer só dois tons. MUDE!
Se não gosta da orelha grande, da boca, do nariz pontudo, da bunda e seios pequenos, bem aí é cirúrgico mas nada que uma plástica bem planejada não resolva (ou uma boa academia em alguns casos já podem resolver seus problemas).
E não, nunca estaremos satisfeitas. Quando ficarmos contentes e chegarmos em nossos objetivos outra coisa passará a incomodar, as mudanças são gostosas então mude de novo.
Não deixe que o medo das mudanças estacione sua vida, enfrente-as, alguma coisa tem que vir delas, nem que seja uma lição aprendida. Não se permita também ser pego pela depressão! As vezes podemos evitar isso com um pouco de atitude.
Se a mudança tem que ser interna, mude também. Acha que é muito descontrolado? Apaixonado? Levemente louco? Ou muito? Não que mais xingar? E nem está contente espiritualmente? Tente lutar contra seus impulsos, controle suas ações e não, psicologo não é coisa de malucos doentios. eles ajudam a entender a origem de seus problemas, mudando a fonte muda-se tudo. E se o problema não puderem ser resolvidos por psicólogos ou por atitudes, mude de religião ou aprimore-se na sua.
Vocês devem estar se perguntando "Porque essa louca está escrevendo isso? Para que todo esse sermão?" Bem, ai vai a resposta: é hora de mudar.
Cansei de falar está tudo bem quando não está. Isso é chato, assuma verdadeiramente aquilo que você é! Estou precisando de mudanças radicais, incluindo emagrecer um pouco, ler mais (abandonei muito os livros esse ano), ser menos intolerante e me aprofundar em meus estudos espirituais e vocês querendo ou não, vão acompanhar tudo isso por aqui. É tempo de mudança, vou parar de reclamar que engordei e parar de comer doce e parar de falar que não tenho tempo pra ler e dormir até a uma da tarde.
Então, se tiver algo lhe incomodando mude também, quando começar a sentir o gostinho da mudança irá se apaixonar.
Vamos parar de enrolar e encarar essa bagaça. Incluindo eu, que vou postar esse texto e depois vou ler, um livro que comecei há mais de um mês e ainda faltam 100 páginas para termina "As Cronicas de Kane - A Pirâmide Vermelha do Rick Riordan", ao terminar ai me permito dormir mais um pouquinho para fazer um almoço decente.
De qualquer maneira mais tarde creio que volte a postar aqui, nem que seja mais uma poesia sem graça.
Até *,*